quarta-feira, 6 de maio de 2009

Memórias do I Encontro do GESTAR II - Santa Izabel do Pará

Memórias do I Encontro do GESTAR II
Hoje estou muito feliz, porque consegui vencer a primeira etapa, o início foi muito difícil, pois Eu estava diante de pessoas inteligentes, estudadas, experientes e cheias de expectativas, senti-me numa batalha, onde Eu seria a condutora,os demais "seguidores", claro num bom sentido, já que eles também traziam consigo uma bagagem enorme de conhecimentos e práticas. Confesso que bateu um desespero e ao mesmo tempo um arrependimento de ter aceitado essa proposta, e aquele famoso friozinho na barriga não faltou, a súbita gagueira também, mas foi aí que a força interior que busca novos desafios, que sente necessidade de mudança e que nos impulsiona a querer sempre mais, é que sobressaiu e me deu forças para seguir em frente.
O GESTAR II é uma grande oportunidade para quem está em busca de novas metodologias, meus colegas ficaram esperançosos com este curso e eu também.
Também tive muitas dificuldades em postar minhas impressões e experiências porque não sabia mexer com blog, estou aprendendo, e espero fica expert nisso. bjs.